Luiz Cardoso - Em minha opinião é errado, porque o usuário fica na maioria das vezes acomodado, não precisando ter esforço, pois sabe que se não ganhar, terá de alternativa um macete, para que ganhe o jogo. Por isso existe o grau de dificuldades nos jogos, para que o usuário utilize aquele com que consiga adaptar-se.
Juliana Alves - Eu acho que o jogo deve roubar sim, pois se o jogador ficar perdendo sempre, não teria graça, ele iria insistir no mesmo erro e talvez nunca tivesse a oportunidade de vencer por conta própria.
Gabriela Kvacek - Quando o jogo é atrativo, com um bom projeto gráfico (imagens, cores), som de qualidade, originalidade nos jogos, ele fascina o usuário, o qual mesmo não conseguindo ultrapassar os obstáculos que lhe sãos dados, terá prazer em jogar.
Portanto não é preciso roubar para agradar o jogador.
Caio Roberto - Acho que deve sim, porque se não houver uma "ajudinha" o jogo acabará ficando chato, fazendo com que o usuário ao passar do tempo fique cansado dele, podendo até desistir de jogá-lo.
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